Home Texto Link Link

12.1.15

Nova integrante no blog!

Postado por: | |

Oiie, gente! Venho hoje com alegria dizer que hoje tem uma nova integrante/adm no blog!! É a minha melhor amiga, a Tayná! Deem boas vindas gente, a partir de hoje, a gente vai ser uma dupla aqui, e sempre vai ter postagens de nós duas, mas fiquem atentos para não fazer um comentário pra mim no post dela '-'. Bom, agora eu vou deixar um texto para ela se apresentar.

"Oeen xente! >< Sou euh a Tayná, tenho 12 anos ;-; E sou super mega Hiper melhor amiga da Evii ♥ Eh... Não sei muito o que dizer, estou um pouco nervosa, sou bem tímida :3 mas vou superar isso! hehe entaum, espero que gostem de mim."

Deixem um recado pra ela, gente! Espero que vocês a recebam muito bem ♥ Eu acho que ela vai postar hoje, não sei ;-;. Bom, é isso ♥ Beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by Roberta.