Home Texto Link Link

13.1.15

Montando um look com roupas que você tem em casa.

Postado por: | |
Queria ter pelo menos a metade dessas canetas ;-;

Oiie, gente!! Aqui é a Evi! Tudo bem com vocês? Comigo sim. Um dia desses, eu estava completamente sem ideia do que vestir no dia seguinte, então, eu resolvi dar uma mexida no meu guarda-roupa pra ver o que eu encontrava, e achei umas roupas que eu não usava a algum tempo, então eu resolvi montar um look. Ficou bem legal! O resultado foi uma blusa de manga nos cotovelos preta, um short jeans curto (Não que eu seja piriguete, Deus me livre!), um cinto laranja, uma tiara laranja e uma sandália rasteirinha cor de pele e laranja! Ficou muito fofo! Pena que não tem como tirar foto agora. Tá, mas chega de blá-blá-blá, vamos logo ao assunto que isso aqui ta ficando muito grande!


1. Arrume seu guarda-roupa.

   Eu não acho legal uma menina desorganizada com o quarto uma bagunça, mas tem vez que não dá pra evitar, as roupas e coisas se espalham por todo o quarto e não conseguimos dar conta, como a Megan do Adolescente Nerd, disse, coloca a bagunça pra de baixo do tapete pra tirar foto ><, também faço muito isso! Mas...não é legal, até mesmo pra meninos.

                                                 2. Separando as roupas.

   Tire um tempo para organizar as roupas por cor, categoria (casual, formal, pijamas e roupas de banho/íntimas). Eu, particularmente, me sinto um pouco aliviada quando vejo um guarda-roupa arrumado por categorias (acho que tenho TOC qq)

                                                       3. Montando Looks!

   Vamos agora, tentar montar alguns looks para sair de manhã. Vou deixar umas imagens, e vocês interpretam e pensam onde ficam os acessórios por conta própria! Ok? Okay.

























































   Lindos, né? Pois é, eu confesso, não tenho nenhum material desses ;-;. Mas eu queria o colar de diamante e as pulseiras e a sapatilha! São lindaaaaaas ♥ Mas, não é obrigado vocês terem isso para sairem legal, foi só uma dica ;3 Bom, é isso gente, obrigada a quem leu até aqui, fui ♥

2 comentários:

  1. Achei o post interessante!!! ><
    Lembra daquele layout de sorteio? Eu o disponibilizei como layout free porque o ganhador não quis mais! E ainda fiz outro ... Visite o blog para ver !
    Doce Bunny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebbbaaaa aiin, eh tão perfeito!! Vou usar aq no blog!

      Excluir

Template by Roberta.