Home Texto Link Link

11.1.15

Meu Canal de games + Meu sonho como youtuber + Lista de Canais do youtube que amo assistir.

Postado por: | |

Oiie, gente! Tudo bom? Comigo sim. Adivinha quem esqueceu que tem blog? Euu!! Briguem comigo! Gente, mil perdões pelo tempo longe >< Mas, espero que me desculpem. Hoje, (é um novo dia, de um novo tempo que começooou) eu estava tentando criar um layout free hoje, mas eu comecei, e resolvi não fazer porque eu não queria elaborar um no photoshop (Como costumo fazer quando tento), eu queria só ir juntando códigos HTML, com o que viesse. Mas, não deu certo >< Os códigos começaram a falhar e dar errado e eu desisti. Bom, hoje eu venho falar sobre meu canal do youtube de games que acabei de criar. É o Angel Scarlett! Se puderem se inscrever, agradeço! Ah, e me desculpem pela voz de galinha engasgada (HAUEHAUEHE). Eu faço participação com outras pessoas (mentira, só com uma, é minha amiga), a minha amiga também tem um canal, mas eu não to achando o link agora, então fica pra depois ;-; ! Vamos ao segundo assunto?
Meu sonho como youtuber é: Gravar com a Ladys Sparda (Um canal do youtube que EU AMOOOOOOOOO)!! Queria muuito, mas, não tenho idade suficiente e minha mãe não deixa eu adicionar ninguém estranho no skype ;-;. 3º assunto: Lista de canais do youtube que eu amo assistir!!
Lá vai:

É isso pessoal, espero que não me deixem no vácuo só porque o post não é sobre... blog! :3 Fuuuuii ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by Roberta.