Home Texto Link Link

3.1.15

Filmes para assistir nas férias

Postado por: | |

Oi, oi gente! Tudo bem com vocês? Comigo sim! Bom, como devem saber (Ou não saber), eu amo assistir filmes. Principalmente filmes românticos, de ação e comédia. Mas hoje, vou mostrar alguns filmes que talvez não sejam só desses gêneros. Separei uma listinha pequena de filmes que eu amo assistir nas férias. Vamos lá?

1. Meu Namorado é um Zumbi


Sinópse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

2. A invenção de Hugo Cabret

 Sinópse: Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

3. A nova Cinderela


Sinópse: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

4. Chamada de Emergência


Sinópse: Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).


É isso ai, fim da lista. Acredite, pode ser pouco para vocês, mas pra mim foi uma eternidade escrever este post e principalmente escolher os filmes. Esse último, o Chamada de Emergência, me deixou muito agoniada, muito mesmo, você fica com o coração na garganta e olhos arregalados!!! Mas, é muio show, entrou na lista de melhores filmes que eu já assisti. Beijos gente, fuuuuui!



8 comentários:

  1. Adorei o blog logo de primeira!
    Muito fofo....
    Quer fazer afiliado?? http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, ameeei
    Blog da minha amg
    *
    www.ilovemycanddy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ O blog da sua amiga é muito fofo!

      Excluir
  3. Oiie! Td bem??
    Seu blog é muito fofo *--*
    Nunca tinha visto nenhum desses filmes! Talvez um dia eu veja!

    Bjoos || Sonhos HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie! Sim, tudo bem! Obrigada, o seu também, muito lindo! Sério? Eu acho eles bem conhecidos!

      Excluir
  4. Hello!Bem,lhe convidei para participar da tag.Olha lá no meu blog e verá as peguntas,okay?
    imaginesgirl.blogspot.com.br
    Kissus*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela tag. Vou fazer agora mesmo!

      Excluir

Template by Roberta.