Home Texto Link Link

2.1.15

Feliz Ano novo + Bug na net de novo + Feliz Aniversário atrasado pra mim + Karaokê Party

Postado por: | |

Oi, oi gente! Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo!! Bom, para começar, quero desejar a vocês um Feliz Ano Novo, que 2015 seja um ano de muitas felicidades para todos vocês que estão lendo isso.
Clique em Leia Mais
Segundamente, quero pedir desculpas pelo tempo fora, que não pude postar aqui no blog. Por que? Minha net bugou tudo de novo e não queria abrir mais nada, só os blogs que resolveram não postar mais nada. E acabei ficando sem postar no dia do meu aniversário. Foi muito divertido, os fogos duraram em cerca de 15 minutos, amei meu aniversário de 12 anos! Foi um máximo. Vamos ao assunto de Karaokê Party. O que é? Um jogo super show de cantar (Não diga '-'). E no momento eu estou ouvindo minha amiga no skype cantando desafinadamente Let It Go. Meus ouvidos estão desesperados. Tá, Eduarda, já chega! >< Bom, é isso <3 espero que me desejem feliz niver atrasado. Bjus gente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by Roberta.