Home Texto Link Link

12.1.15

90 perguntas sobre nós - Miki Candy

Postado por: | |

Oiie pessoal! Hoje, eu e a Tayná, vamos responder 90 perguntas (Que eu já havia feito) que a gente pegou do Miki Candy! Vamos lá? :3 Partiu

1) Última bebida: Evilly: Água. Tayná: Suco de goiaba

2) Última ligação: Evi: Minha mãe. Tay: Minha mãe também

3) Última mensagem de texto: Evi: Meu tio. Tay: Nem lembro mais, mas acho que foi em um grupo.

4) Última música que ouviu: Evi: Nightingale (Demi Lovato). Tay: Debia ser amor - Isa TKM (Em espanhol) '-'
Você já...



5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Evi: Minha mãe e meu irmão ;-;. Tay: Minha mãe e meu pai.

6) Foi traído? Evi: Nop ;-;. Tay: Não que eu saiba 

7) Já beijou alguém e se arrependeu? Evi: Sou BV B|. Tay: Não '-'

8) Perdeu alguém especial? Evi: Meu priminho de 7 meses que morreu ;-;. Tay: Sim, a tia da minha mãe.

9) Ficou deprimido? Evi: Já, quando minha mãe não quis comprar uma coisa pra mim q. Tay: Já. Motivos pessoais.

10) Bebeu muito até passar mal? Evi: Refrigerante? Sim. Tay: Não, e nem pretendo
Liste seu três filmes preferidos

1) Evi: A Culpa é das estrelas. Tay: Harry Potter
2) Evi: A Invenção de Hugo Cabret. Tay: Jogos Vorazes

3) Evi: A nova cinderela: Era uma vez uma canção. Tay: A menina que roubava livros
Desde o ano passado, você...
14) Fez algum amigo novo? Evi: Sim, uma menina que entrou na escola chamada Dávilla. Tay: O mesmo que a Evi :p Estudamos na mesma escola.

15) Se apaixonou? Evi: Nãu. Tay: Sim. 

16) Riu até chorar? Evi: Sim, hoje mesmo aconteceu isso. Tay: Sim. Sim, varias vezes, supero na arte de rir de besteiras (shuahusa)

17) Conheceu alguém que mudou a sua vida? Evi: Não. '-'. Tay: Sim.

18) Descobriu quem são seus melhores amigos? Evi: Tayná, Duda, e Davilla, Dri, Mandy, Rooh, Mari :3. Tay: Evi, Duda, Dávilla, Karol, Midiã.

19) Aprendeu alguma coisa nova? Evi: Sim. Tay: Sim

20) Beijou alguém da sua lista de amigos no Facebook? Evi: Nãão. Tay: Não, Não.
Geral...

21) Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Evi: A minoria '-'. Tay: Uma grande parte.

22) Você tem algum animal de estimação? Evi: Um cachorrinho u3u. Tay: Eu tive, meu cachorro morreu, meus dois peixinhos também morreram.

23) Você mudaria seu nome? Evi: Nau :3. Tay: Nunca.

24) O que você fez em seu último aniversário? Evi: Comi bolo, e brigadeiro e fugi do meu primo que tava lá. Tay: Comi bolo '-' e fui pra cama dormir.

25) Que horas você acordou hoje? Evi: Quer que eu me lembre? Eu mal me lembrei do meu nome na hora '-'. Tay: 9:00h

26) O que você estava fazendo ontem, de meia-noite? Evi: Tentando dormir '-'. Tay: Já tava dormindo.

27) Está assistindo algo no momento? Evi: Não. Tay: Não. Eu to aqui respondendo isso tudo.

28) O que você não vê a hora de acontecer? Evi: Ir comprar meus materiais escolares *3*. Tay: 24/12/2017 kkkkk (quando eu estiver com 15 anos)

29) A última vez que você viu sua mãe: Evi: Agora. Tay: Hoje a meio-dia.

30) O que você gostaria de mudar em si mesma? Evi: Minha voz q. Tay: Meu cabelo. 

31) O que você está ouvindo agora? Evi: Eu estou ouvindo a voz da Tay. Tay: Eu estou ouvindo a voz da Evi, estamos no skype.

32) Você conhece alguém de nome estranho? Evi: Não que eu me lembre. Tay: Sim, mas não está em minha memória no momento

33) O que mais te irrita? Evi: Um monte de coisa, tipo: Eu to gravando vídeo e vem a pessoa e fala comigo! Tay: qnd fazem ciúmes ¬¬'

34) Página mais visitada na internet: Evi: Youtube, Blogger, Karaoke Party. Tay: Youtube, facebook, Karaoke Party

35) Apelidos: Evi: Evi, Evellen (Minhas amigas virtuais me deram) e Vivi. Tay: Tay, Tays, Tatá.

36) Signo do Zodíaco: Evi: Nem sei, mas acho que é Capricórnio. Tay: Não faço a menor ideia do que é isso.

37) 1º grau: Evi: Eu sou uma criança!! Tay: Ainda vou fazer o 7º '-'

38) Colegial: Evi: Não. Tay: Não.

39) Faculdade: Evi: Daqui a alguns anos. Tay: Depois nois pensa nisso.

40) Cor do cabelo: Evi: Castanho escuro. Tay: Castanho escuro.

41) Comprido ou curto? Evi: Médio. Tay: Médio.

42) De onde você é? Evi: Quixadá/CE. Tay: Não digo, vai que me sequestram qq

43) Altura: Evi: 1,50. Tay: Eu não sei. '-'

44) Você tem queda por alguém? Evi: Chão. '-'. Tay: sim, n vale a pena dizer

45) Você tem piercing? Evi: Never. Tay: Não, nunca, jamais!

46) O que mais gosta em você? Evi: Meus Olhos. Tay: Cintura

47) Tatuagens? Evi: Nãããão. Tay: Não, nunca, jamais!

48) Sabe dirigir? Evi: No jogo? Sim! Tay: Assim, depende, se for Need For Speed eu sei!
Primeiras vezes

49) Primeira cirurgia: Evi: Nunca tive ;-;. Tay: Não, graças a Deus.

50) O que comprou com seu primeiro salário? Evi: Mesada? Acho que foi uma boneca (me julgue q). Tay: Halls de cereja com mesada ><

51) Primeiro(a) melhor amigo(a)? Evi: Uma menina chamda Selma que eu nunca mais vi '-'. Tay: Monique, nunca mais vi

52) Primeiro amor: Evi: Meu PC ♥. Tay: Meu celular que morreu ;------------;

53) Primeira viagem com os amigos: Evi: Nunca viajei com amigos ;-;. Tay: Nem eu ;---;

54) O que tem visto na TV? Evi: Filmes. Tay: Tenho visto várias coisas, Jornal, novela etc.

55) O último filme que você viu: Evi: A Nova cinderela: Era uma vez uma canção. Tay: Harry Potter e o Cálice de fogo.

56) O que você tem comido? Evi: Chocolate. Tay: Comida

57) O que você tem bebido? Evi: Achocolatado. Tay: água.

58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Evi: Esperar comentários '-'. Tay: Vou terminar meu livro.

59) O que você tem ouvido? Evi: Minha mãe mandando eu falar baixo no skype ;-;. Tay: A voz da Evi '-'

60) O que você espera para amanhã? Evi: Eu  espero a casa desarrumada pra mim arrumar. Tay: Eu espero que a Evi esteja no PC amanhã pra mim falar com ela qq
Seu futuro

61) Quer ter filhos? Evi: Talvez, só que com uns 20 e tantos anos. Tay: Talvez.

62) Quer se casar? Evi: Sei lá, Jovem! Tay: talvez

63) Carreira: Evi: Fotógrafa ♥. Tay: Sinceramente, eu não sei '-'
O que é melhor?

64) Lábios ou olhos? Evi: Olhos. Tay: Olhos

65) Abraços ou beijos? Evi: Abraços. Tay: Beijos

66) Mais baixos ou mais altos? Evi: Mais altos. Tay: Mais Altos.

67) Mais velhos ou mais novos? Evi: A mesma idade. Tay: Velhos

68) Romântico ou espontâneo? Evi: Romântico. Tay: Os dois.

69) Braços sarados ou pernas saradas? Evi: Nenhum '-'. Tay: Braços Sarados.

70) Beleza ou inteligência? Evi: Que venha os dois B|. Tay: Os dois.

71) Relacionamento sério ou só diversão? Evi: Sério. Tay: Sério

72) Extroversão ou timidez? Evi: Timidez. Tay: Timidez
Você já...

73) Beijou algum estranho? Evi: Não. Tay: Não

74) Fumou? Evi: Não. Tay: Deus me livre.

75) Partiu o coração de alguém? Evi: Nãooo. Tay: Não que eu saiba.

76) Teve seu coração partido? Evi: Não. Tay: Não

77) Foi preso? Evi: Não. Tay: No meu quarto.

78) Beijou alguém do mesmo sexo? Evi: Não! Tay: Nao!

79) Chorou quando alguém morreu? Evi: Não consigo '-'. Tay: Não.

Você acredita em...

80) Você mesmo(a)? Evi: Sim. Tay: Sim

81) Milagres? Evi: Óbvio. Tay: Sim

82) Amor à primeira vista? Evi: Sim. Tay: Sim.

83) Paraíso? Evi: Sim. Tay: sim

84) Papai Noel? Evi: Não. Tay: Não.

85) Fada do dente? Evi: Não. Tay: Descobri que era meu pai que tava me dando dinheiro.

86) Anjos? Evi: Sim. Tay: Sim

87) Almas? Evi: Não, mas ainda sim tenho medo ;-;. Tay: Não, e também tenho medo

88) ET? Evi: Não! Tay: Não.

89) Sereias? Evi: Não, mas tinha um filme que quando eu era criança eu assistia e acreditava. Tay: Não. e Nunca acreditei

90) Deus? Evi: ÓBVIOOO QUE SIIIM. Tay: Claro que sim!

É isso pessoal, cabô as pergunta :3 Beijinhus ♥ 

Tay: Bye, Bye!!

2 comentários:

Template by Roberta.