Home Texto Link Link

6.1.15

1ª tag feita pelo Imagines Girl

Postado por: | |

Oi, oi gente! Tudo bem com vocês? Comigo sim! Estive pensando em mudar o Layout do blog, mas não é nada certo ainda. Bom, eu to feliz e viciada. Consegui instalar o The Sims 3 no meu PC. Mas, bem agora que consegui, meu computador vai ser formatado. O pendrive da minha mãe me salvou, porque eu estou sem pendrive pra salvar minhas coisas. Ok, o blog Imagines Girl fez uma tag para mim, e outros 2 blogs. Vamos lá?

Regras: 
Escrever 11 Fatos sobre você
Responder as Perguntas de que te indicou
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas Para quem te indicou
Colocar uma Imagem que mostre o selo Lebister
Linkar quem te indicou

11 Fatos sobre mim:
Eu amo comer (Isso não é fato, mas fazer o quê)
Eu amo dormir.
Todos os dias de manhã vou pra minha vó.
Detesto ir pra minha vó.
Sonho em ser YouTuber. (Isso ta mais pra segredo)
Eu sou Lovatic.
Eu to com uma roupa horrível agora (mas confortável)
Não gosto da minha franja, porque ela fica toda enrolada '-'
Eu roo as unhas.
Eu não sei responder tags.
Eu tenho um cachorro chamado Lupy, que tem 4 anos.

Perguntas feitas pelo Imagines Girl
1.Qual sua cor favorita? Roxo!
2.Quais são seus blogs favoritos? Reino Kawaii, Adolescente Nerd, 
Miki Candy e Imagines Girl.
3.Qual foi o melhor dia de sua vida? O dia que eu soube que não
ia mudar de escola.
4.O que veste no momento? Nada. '-'
5.Filmes ou séries? The Walking Dead.
7.Animal favorito: Cachorro
8.Quando criou seu blog? Não lembro a data específica, mas foi em novembro
de 2014
9.Música da sua vida: UP - Olly Murs feat. Demi Lovato
10.Maior ídolo: Demi Lovato
11.Coleciona algo? Uma lista de jogos que provavelmente eu
nunca irei ter.

Perguntas que eu criei para Imagines Girl, Adolescente Nerd e Reino Kawaii
1. Qual a sua marca de Pc favorita? (ex: Apple)
2. Qual seu jogo favorito?
3. Você tem mais blogs?
4. Gosta mais de que comida?
5. Prefere calor ou frio?
6. Quantos anos você tem?
7. Qual o seu maior sonho?
8. Qual a sua religião?
9. Você usa notbook ou computador?
10. Onde você mora, está em qual estação?
11. Você sabe mexer com HTML?

Selo:
(Não tinha outra imagem, então vai essa mesmo.)

Bom gente, é isso ai, eu não sei responder muito bem às tags, e espero que os blogs que indiquei, espero que gostem. E é isso, fuuui!

6 comentários:

  1. Aw,muito obrigada
    Também ADOROOO seu blog!Visitando a todo momento!
    Kisses*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag!! ><
    Muito boa .... Adorei também as respostas!
    Segui lá o meu blog... estou fazendo um sorteio de layout exclusivo!
    Não perca a chance!
    By | Doce Bunny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi isa, pode deixar, não vou perder o sorteio ^^
      obrigada pelo aviso

      Excluir
  3. "2.Quais são seus blogs favoritos? Reino Kawaii, Adolescente Nerd,
    Miki Candy e Imagines Girl." OMG QUE FELICIDADE TE AMO EVILLY <3

    Sakura ♥ | Miki Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!! De nada, Sakura ♥ Eu amo o MC! Tanto pelo conteúdo, como pelo design!
      Kisses!

      Excluir

Template by Roberta.